sábado, 3 de dezembro de 2016

OAB celebra Dia Internacional da Pessoa com Deficiência



Brasília – O presidente nacional da OAB, Claudio Lamachia, afirmou neste sábado (03), em alusão ao Dia Internacional da Pessoa com Deficiência, que o compromisso da sociedade com a inclusão tem de ser um esforço ininterrupto.

"A OAB, com sua tradição histórica de defesa dos direitos humanos e seu compromisso constitucional de defesa da sociedade, está atenta para atuar no combate a qualquer atitude que negligencie as necessidades daqueles que precisem de nosso apoio. Ao mesmo tempo, estaremos sempre dispostos a reconhecer boas práticas e fomentar os bons exemplos. A inclusão não é bandeira de ocasião, é lema perpétuo para uma sociedade justa", afirmou o presidente.

Os desafios de quem luta pela conquista de igualdade de direitos no dia a dia são enormes e crescem na medida em que mais pessoas entendem a importância disso em nosso cotidiano. Cada vez mais a sociedade deve fomentar o debate das boas ideias para criar um conceito cada vez mais presente de inclusão em todos os meios sociais.



----

Shared via my feedly newsfeed


Júlio César Duarte
   OAB/MG 41.347
Belo Horizonte/MG.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...